Dúvidas frequentes dos apaixonados por cerveja

1. Posso ter myTapp no meu estabelecimento?

Se você trabalha ou pretende trabalhar com chope, você pode contatar a myTapp! É simples. Clique aqui e preencha o formulário. Nosso setor comercial irá retornar sua mensagem em até 48h úteis.

2 A myTapp possui suporte?

SIM. Os clientes myTapp contam com assistência remota 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em caso de problemas maiores, que não possam ser resolvidos remotamente - desde que não sejam provenientes de mau uso - enviamos um técnico em até 2 dias úteis para seu estabelecimento! Além disso, contamos com um setor de pós-venda que, todo mês, faz um acompanhamento dos seus resultados e ajuda a melhorar o desempenho do seu estabelecimento, visando uma melhora contínua do nosso serviço!

3 Quantas torneiras posso colocar por sistema?

Uma! O sistema myTapp faz que com as torneiras fiquem travadas até a aproximação de um cartão cadastrado. Assim, caso um sistema estivesse vinculado a mais de uma torneira, todas seriam liberadas e outras pessoas poderiam usufruir dos créditos de uma mesma pessoa.

4 Quais tipos de chope posso utilizar no sistema?

Quem escolhe o tipo de chope é o você. Você pode utilizar quantos e quais quiser, indicando diferentes preços para os produtos. Com o estabelecimento em funcionamento nós apenas adaptamos a estrutura do cliente para a utilização do nosso sistema!

5 A myTapp fornece chopeiras?

NÃO. A myTapp automatiza - ou seja, torna inteligente - a linha de chope que você trabalha ou irá trabalhar. Assim, o modo escolhido para servir chope para seus clientes deve estar devidamente instalado - da mesma forma que estaria caso fosse trabalhar com garçons - para posteriormente a equipe myTapp transformar seu estabelecimento em uma experiência incrível!

6 Posso trabalhar com câmara fria ou contêiner?

CLARO! A myTapp inclusive recomenda essas formas de trabalhar com chope. Câmara fria e contêiner são as melhores escolhas para oferecer um produto de qualidade para seus clientes.

7 Como é realizada a instalação?

A instalação é feita por um técnico da myTapp, ou licenciado, que instala o nosso sistema e fornece treinamento para os funcionários que irão operar no seu estabelecimento.

8 Quais os requisitos para a instalação?

Os pré-requisitos para a instalação podem ser enviados por nosso setor comercial mediante solicitação durante a conversa. O primeiro passo é preencher o formulário aqui e receber o contato do nosso pré-vendas. Durante a troca de informações, é possível ter acesso ao documento que especifica como seu empreendimento deve estar para receber a instalação do sistema myTapp.

9 Posso utilizar o cartão myTapp para outros produtos?

SIM. A myTapp possui a opção aba de produtos no sistema, onde você pode descontar outros produtos oferecidos na casa no mesmo crédito existente no cartão myTapp. Assim, o cartão torna-se moeda única no seu estabelecimento, diminuindo ainda mais as filas.

10 O sistema myTapp pode fazer meu chope espumar?

NÃO. O sistema em si não modifica em nada o serviço de chope. Fatores que geram espuma demais: linha de chope não refrigerada; chopeira elétrica com pouco fluxo de vendas; regulagem de pressão e vazão mal feita; falta de higienização no barril; entre outros.

11 O sistema myTapp interfere na temperatura do chope?

NÃO. O módulo inserido entre a linha de chope e a torneira não é suficiente para modificar a temperatura do chope.  

12 Posso integrar o myTapp com outro sistema de gerenciamento comercial?

SIM. A myTapp faz integração com outros sistemas. Para saber mais sobre essas integrações, solicite uma apresentação comercial preenchendo o formulário clicando aqui.

13 Posso usar o sistema da myTapp para encher growlers usando contra-pressão?

A myTapp não recomenda devido a complexidade e perigo na operação deste tipo. Acreditamos que encher growlers com nosso sistema não se encaixa com o ideal do self service, pois é necessário alguém com experiência para esta operação! Todavia é possível encher os growlers normalmente com outros tipos de chopeiras.