• Guia infalível para criar um slogan de bar que vai impulsionar o sucesso!

    Com este guia prático preparado pela myTapp você vai turbinar sua criatividade e criar um slogan que vai dar um show de marketing.

    Continuar lendo
  • Bares com eventos: como aproveitar os eventos para vender mais 

    Bares com eventos vendem mais! Ações desse tipo ajudam a atrair e fidelizar clientes, fortalecer a sua marca e ainda se diferenciar da concorrência. 

    Continuar lendo
  • Vender mais no bar: confira as estratégias dos bares de sucesso

    A myTapp visitou sua base e reuniu insights de mais de 250 bares de sucesso de todo o Brasil. Você vai vender mais seguindo essas dicas!

    Continuar lendo
  • Abrir um bar: tudo o que você precisa saber para empreender na área em 2024

    A aproximação de um novo ano sempre vem acompanhada de resoluções e planos, não é mesmo? Porém, muitas vezes, os meses vão passando e as ideias ficam apenas no papel. Se o seu desejo para 2024 é abrir um bar, separamos 8 dicas para você conseguir realizar! 

    Continuar lendo
  • Datas Comemorativas para Bares: Calendário 2024

    Se você administra um bar, sabe que cada momento de celebração é uma oportunidade única para se destacar. Neste guia, exploraremos como a magia das datas comemorativas pode transformar não apenas o ambiente do seu estabelecimento, mas também impulsionar o faturamento e atrair novos públicos para o bar.

    Continuar lendo
  • Novidades da myTapp: CEO comenta inovações da empresa no setor de BeerTech

    A myTapp vem buscando a cada dia inovar e aprimorar seus serviços para tornar a experiência do cliente a melhor possível. O CEO da empresa, Mateus Bodanese, trouxe detalhes sobre algumas das novidades que estão sendo lançadas ou em fase de teste.

    Continuar lendo

Quer receber mais conteúdos como esse em seu e-mail?

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos materiais da MyTapp!

Informe seu nome
Informe sua empresa
Informe seu e-mail